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Entrega de Moção de Aplausos ao jovem Kaíque Almeida Rezende, popular "KAIQUE BTA"
ENTREGA DE MOÇÃO DE APLAUSO AO SENHOR PR. EMERSON DA CONCEIÇÃO APARECIDO DE FREITAS.
MOÇÃO DE APLAUSO em favor do senhor PAULO CRUZ
1º Encontro Municipal de Enfrentamento A Violência Contra a Mulher, em prol ao Agosto Lilás.
Audiências Públicas realizadas na Câmara Municipal de Buritama discutem a Lei Orçamentária Anual de 2024 e Metas Fiscais do 2º Quadrimestre de 2023.
Câmara Municipal de Buritama Elogia Espetáculo da ARTS ACADEMY STÚDIO com Moção de Aplauso.
Câmara Municipal de Buritama Reconhece Méritos do Centro Assistencial Benedita Fernandes com Moção de Aplauso.
Câmara Municipal de Buritama Realiza entrega de Moção de Aplauso a Educadores e Estudantes.
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Prestação de Contas - LRF 2015-2019
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CONTROLE E FISCALIZAÇÃO DO EXECUTIVO 2019
arquivos
TRAMITAÇÕES CONTAS EXECUTIVO 2019
PARECER CONTAS EXEC 2019
RELATORIO E VOTO CONTAS EXEC 2019
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OFÍCIO ESPECIAL - ENCAMINHA CONTAS 2019 A COFC 05-08-2021
PARECER DA COMISSÃO DE ORÇAMENTO SOBRE AS CONTAS DA PREFEITURA DO MUNICIPIO DE BURITAMA DO EXERCICIO 2019
OFÍCIO Nº 137 - COMUNICA PREFEITO DATA DO JULGAMENTO DAS CONTAS DA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE BURITAMA RELATIVAS AO EXERCÍCIO DE 2019
DECRETO LEGISLATIVO Nº 07/21 - "APROVA AS CONTAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE BURITAMA RELATIVAS AO EXERCÍCIO DE 2019"
Publicação do Decreto Certificada
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OFC 145/2021 - Oficio Encaminha ao MPSP
OFC 146/2021 - Oficio Encaminha ao Prefeito.
PROCESSO ESPECIAL DECRETO LEGISLATIVO Nº 07
CONTAS DO EXECUTIVO 2018
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Processo nº 00006483.989.21-6
Processo nº 00016115.989.18-8
Processo nº 00017660.989.18-7
Processo nº 00019076.989.19-3
Processo nº 00023411.989.20-5
Decreto Legislativo nº 1 - Aprova as Contas da Prefeitura Municipal de Buritama relativas ao Exercício de 2018.
PCA - Plano Anual de Contratação Pública.
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Publicação do Decreto Certificada.pdf
por
Felipe
—
última modificação
16/09/2021 07h28
Localizado em
PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
/
…
/
CONTROLE E FISCALIZAÇÃO DO EXECUTIVO 2019
/
arquivos
RAZÃO DA ESCOLHA DO CONTRATADO.pdf
por
Felipe
—
última modificação
12/04/2024 13h45
Localizado em
PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
/
…
/
LICITAÇÕES
/
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 012/2024.
RECESSO PARLAMENTAR - 16/12/2021 À 31/01/2022
por
Felipe
—
publicado
20/12/2021
—
última modificação
28/12/2021 10h14
Localizado em
Sobre a Câmara
/
Notícias
REGIMENTO INTERNO
por ${author}
—
última modificação
10/06/2020 10h46
Venho por meio deste, solicitar com base no artigo 7º, da Lei 12.527/2011, o inteiro teor do Regimento Interno (CÓPIA) em vigor nesta Casa de Leis, tendo em vista a indisponibilidade de tal informação em Vosso portal na internet. Solicito que tal informação seja encaminhada via e-mail para maior celeridade do ato. Atenciosamente, João Paulo Soares dos Santos OAB/SP 440.105
Localizado em
OUVIDORIA/E-SIC
/
Ouvidoria Online
REGIMENTO INTERNO
por
Lais Bacilieri Ortiz
—
publicado
05/04/2019
—
última modificação
02/05/2023 18h29
Localizado em
Sobre a Câmara
RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL - SET 21 - AGO 22.pdf
por
Felipe
—
última modificação
26/06/2023 10h22
Localizado em
PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
/
…
/
2022
/
AUDESP
RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL - MAIO 21 - JU 22.pdf
por
Felipe
—
última modificação
26/06/2023 10h23
Localizado em
PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
/
…
/
2022
/
AUDESP
RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL - JAN 22 A DEZ 22.pdf
por
Felipe
—
última modificação
26/06/2023 10h20
Localizado em
PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
/
…
/
2022
/
AUDESP
REPETIÇÃO DE LICITAÇÃO MODALIDADE CONVITE _1.pdf
por
Felipe
—
última modificação
19/11/2021 10h14
Localizado em
PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
/
…
/
CONTROLE E FISCALIZAÇÃO DO EXECUTIVO 2019
/
arquivos
resposta ao pedido formulado pelo protocolo 20170124234310
por
Lais Bacilieri Ortiz
—
última modificação
13/03/2017 08h22
Cara Senhora ou senhorita Lais. Devo informar-lhe que o link disponibilizado não abre ( ou não responde ). Será que que é por falta de "atualização" do próprio site da Câmara ou há alguns outros procedimentos técnicos para acessá-lo? No caso - se por falta de habilidade técnica - requisitarei o auxílio de um profissional. Outro sim: o pedido refere-se "exclusivamente" aos gastos da Casa Legislativa durante o quadriênio da administração pública que se deu entre os anos de 2012 a 2016. Caso queiram e, seja legitimamente possível, enviem em PDF para o endereço de e.mail remetente. Em conformidade com a lei 12.527/2011 citando - a propósito - os Art.(s) 4º, 5º, 8º ( caput ) e 9º, a que se refere a lei, espero dentro do prazo previsto ( de 20 dias prorrogável para mais 10 dias) obter resposta conclusiva, o que, em contrariedade da lei já citada, forçará uma reclamação a ( O.G.U ) Ouvidoria Geral da União. Sem mais, meus sinceros agradecimentos.
Localizado em
OUVIDORIA/E-SIC
/
Ouvidoria Online
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