Câmara de Vereadores concede Moção de Aplauso aos Servidores Municipais de Saúde

por Wagner — publicado 02/05/2016 00h00, última modificação 01/11/2022 08h25

O trabalho desempenhado pelos servidores públicos da Saúde de Buritama ganhou destaque durante sessão da última semana da Câmara de Vereadores de Buritama. Assim os parlamentares aprovaram por unanimidade a Moção de aplauso dedicada aos servidores municipais de Saúde, pelo importante serviço prestado à população.

Por meio do requerimento nº 25/16, o vereador Ronaldo Ramos Fernandes (PSD), homenageia os servidores pela participação ativa no Arrastão contra a Dengue, realizado de 22 de fevereiro a 26 de fevereiro e 29 de fevereiro a 3 de março de 2016, que na ocasião dezesseis caminhões foram necessários para retirar treze toneladas de entulhos na ação realizada no aludido período, onde os servidores e moradores se uniram na luta para conter o mosquito Aedes Aegypti. Todos vistoriavam casa a casa a fim de eliminar criadouros com a retirada de materiais que acumulam água, como lonas, garrafas, recipientes plásticos e outros.

“Essa foi uma singela homenagem ao trabalho realizado por toda a equipe da Saúde que cumpre com garra e dignidade este trabalho incansável de visitar casa por casa na busca de combater o mosquito transmissor de tantas doenças e manter a saúde geral da população buritamense” comenta o vereador Ronaldo Fernandes.

HOMENAGEADOS

A Moção de Aplauso foi em favor da servidora pública municipal Chislani Cristina Batista Cunha, extensiva aos seguintes funcionários públicos municipais: 1.1. Da Divisão de Vigilâncias: Núcleo de Zoonoses/Vetores: Karina Alcântara Galdêncio, Vanderlei Barbosa e Terezinha Alves da Silva, 1.2. Vigilância Sanitária: Claudia Regina de Oliveira Moutinho, Luiz Carlos Dias, Luciana Seraphin e Ângelo Pedrão Júnior, 2. – UBS III – Jaime Pinto Cunha: 2.1. Equipe Coordenada pela Enfermeira Mara: Aparecida Fernanda da Silva, Juliane da Silva Alves, Jaquelina Alves de Souza, Jennifer Peres, Raquel Ribeiro Cunha, Silvana Renata dos Santos e Mara Andréia Simonatto, 2.2. Equipe Coordenada pela Enfermeira Amanda: Sônia Cristina dos Santos Lopes, Sílvia Souza Borges, Daniele Alcântara de O. Perassoli, Maria da Luz Melo Vieira, Elaine Cristina Ribeiro dos Santos Silva, Adriana Aparecida Palma, Regimara Aparecida da Silva Silva, Maria José Maximiano dos Santos e Iraci Maria Nobre Moraes, 3. – UBS II – Nicola Lavecchia: Coordenada pela Enfermeira Fabiana: Fabiana Gonçalves, Erika Vergílio Marques, Gislaine Cristina Vieira Simão Gonsales, Helena Rodrigues, Heliton Ribeiro, Irene Maria de Souza Dias, Josilene de Jesus Vieira Ferreira, Maísa Rodrigues Alves, Rosangela Aparecida Fernandes Rodrigues e Rosangela Berg de Souza.

Galeria de Fotos do Evento