Departamento de Saúde faz hoje prestação de contas na Câmara Municipal

por Lais Bacilieri Ortiz publicado 28/01/2020 11h28, última modificação 28/01/2020 11h28
Prestação de contas da Saúde Data: 28 de janeiro (terça-feira) Horário: 15h

O Departamento de Saúde realiza hoje (28), na Câmara Municipal, uma audiência pública referente à prestação de contas do terceiro quadrimestre de 2019. A reunião está marcada para às 15h no plenário. Durante a reunião, os recursos públicos enviados para a saúde serão apresentados. Os presentes poderão acompanhar todas as ações desenvolvidas e como foi aplicado as verbas no setor.

De acordo com o diretor de Saúde, Edilson Carlos de Paiva, a participação da população é importante neste processo de prestação de contas. Ele explicou que a ação reforça a democratização e a transparência da administração pública no município. “A presença dos moradores é fundamental para a consolidação do Sistema Municipal de Saúde, por isso, é importante a participação de todos”, finalizou.

Prestação de contas da Saúde

Data: 28 de janeiro (terça-feira)

Horário: 15h

Local: Câmara Municipal de Buritama (Avenida: Benedito Alves Rangel, 1.500 – Centro).

Texto e foto: Assessoria de Imprensa do Governo do Município de  Buritama

Link: http://buritama.sp.gov.br/site/index.php/2020/01/28/departamento-de-saude-faz-hoje-prestacao-de-contas-na-camara-municipal/