SESSÃO DE POSSE DOS AGENTES POLITICOS ELEITOS

por Lais Bacilieri Ortiz publicado 19/01/2021 11h38, última modificação 01/11/2022 08h42
DIA 01/01/2021 ÀS 10HS NA CAMARA MUNICIPAL DE BURITAMA

OFÍCIO CIRCULAR Nº 01/21

Buritama-SP, 11 de janeiro de 2021.

EXMº. SENHOR:

Sirvo-me do presente para comunicar Vossa Excelência que na Sessão Solene de instalação da 18ª Legislatura realizada na sexta-feira, dia 01 de janeiro de 2021, às 10h00, para o período compreendido entre 01 de janeiro de 2021 e 31 de dezembro de 2024, foi eleita a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Buritama que dirigirá os trabalhos do Poder Legislativo no Biênio 2021/2022, a qual ficou assim constituída:

PRESIDENTE: CARLOS ALBERTO DOS SANTOS                 -      REPUBLICANOS

VICE-PRESIDENTE: ADRIANO CARLO DE CARVALHO    -      PODEMOS

1ª SECRETÁRIA: MARIA CRISTINA NOBRE SANTOS         -      PSDB

2º SECRETÁRIO: CARLOS ROBERTO TEIXEIRA                 -      REPUBLICANOS

Na oportunidade, comunico, ainda, a Vossa Excelência, os demais vereadores que foram empossados na mesma sessão solene e que também compõem o Poder Legislativo de Buritama:

ANDRÉ LUIZ CUNTO                                                -     MDB

ANÍZIO ANTONIO DA SILVA                                  -      PSD

ANTONIO JOSÉ DE OLIVEIRA JUNIOR               -     PSDB

JOÃO LUIZ PEREZ JUNIOR                                     -     REPUBLICANOS

JOSÉ ADEMIR PICCOLI JUNIOR                           -     PODEMOS

MARCOS BARBOSA DE FREITAS                          -     PP

WESLLEY RODRIGUES DA SILVA                        -     PSDB

Sendo só para o momento, aproveito a oportunidade para renovar os meus protestos de elevada estima e distinta consideração.

CARLOS ALBERTO DOS SANTOS

Galeria de fotos..... clique aqui