Vereador entrega moção de aplauso aos colaboradores do evento ‘Dia da Beleza’

por Wagner — publicado 08/04/2016 00h00, última modificação 01/11/2022 08h25

A Câmara Municipal agraciou na última segunda-feira (4), pessoas que de alguma forma se destacaram na comunidade. Mesmo reconhecendo que sua missão maior seja fiscalizar e reivindicar pelas causas da saúde, educação, obras, assistência social, cultura e esporte, por vezes os vereadores acreditam que estas Moções e Votos de Congratulação promovem um vínculo com o cidadão, valorizando suas ações e a diferença que elas fazem no desenvolvimento econômico, social e cultural da cidade.

O vereador Ronaldo Ramos Fernandes, indicou a Moção de Aplauso a todas as pessoas envolvidas no evento Dia da Beleza, um trabalho de voluntários com intuito de homenagear a mulher. “A Moção de Aplauso foi direcionada a Primeira Dama do Município Alair de Almeida Teixeira, extensiva às senhoras Anayanade de Oliveira Faverão, Andréia Wedekin Chaves, Camila Oliveira – Ateliê Camila Alimac, Camila Sampaio Stella, Cristiane Candido Largo, Edna Aparecida dos Santos Moura, Elaine Cristina dos Santos, Emília Aparecida de Paula, Erika Domingues Caldeira, Iara Cristina de Andrade, Ivanir Ledesma Brasileiro, Joana Maria de Oliveira, Josefa Eva Scacalossi Rosante, Karini Pereira das Flores Alfredo, Leila Marcia da Silva, Maria Cleonice Nogueira do Nascimento, Maria das Graças Vieira, Patrícia Lopes, Rita Cristina de Matos Feroldi, Rosa Tereza Guerbas, Rosangela Pereira Valões de Almeida, Rosangela Silva da Cruz, Roseli Antônia Pereira, Rosimeire Batista da Conceição, Sabriny Lopes Alcântara, Selma Maria Monteiro de Melo Munhoz, Suzana Maria da Silva Souza e ao senhor Valdir Pereira dos Santos.

O requerimento nº 14/16 foi aprovado por unanimidade na sessão do dia 28 de março e a entrega da Moção de Aplauso aconteceu no dia 4 de abril às 20h.

O vereador parabenizou a iniciativa do Fundo Social de Solidariedade de Buritama em parceria com a Divisão Municipal de Assistência Social, que não mediram esforços para que o evento merecesse especial destaque e alcançasse o sucesso.

Galeria de Fotos do Evento