Omissão de ambulância
Respostas
1
Prezada Senhora Ana Lúcia Inácio de Alcântara,
Gostaríamos de informar que o protocolo de número 20230822073628, criado em 22/08/2023 às 07h36, foi devidamente repassado ao setor Jurídico da Câmara Municipal de Buritama. Estamos comprometidos em garantir que todas as questões sejam tratadas com a devida atenção e profissionalismo.
Atenciosamente,
Lais Bacilieri Ortiz
Secretaria
2
Prezada Senhora Ana Lúcia Inácio de Alcântara,
A Câmara Municipal de Buritama informa que, para tratar de questões como essa, é indispensável que a solicitação seja realizada por meio dos canais oficiais da Ouvidoria do Governo Municipal de Buritama. Este é o meio pelo qual cidadãos podem apresentar sugestões, reclamações, solicitações, elogios e denúncias sobre a prestação de serviços públicos municipais.
Para registrar sua solicitação, a senhora pode acessar o site www.buritama.sp.gov.br e, no menu ‘Transparência’, encontrará a opção ‘Ouvidoria’. Além disso, é possível enviar um e-mail diretamente para ouvidoria@buritama.sp.gov.br.
Recomendamos que na solicitação sejam detalhados o máximo de informações possíveis, incluindo nome completo, data de nascimento, condições de saúde, tratamento requerido e a necessidade de transporte, para que o pedido seja avaliado e processado com a máxima urgência e eficácia.
Agradecemos por trazer esta questão ao nosso conhecimento e reforçamos nosso compromisso em promover o bem-estar e a dignidade de todos os cidadãos de Buritama. Assim que registrar sua solicitação pela Ouvidoria, a mesma será direcionada às instâncias competentes para análise e providências cabíveis.
Atenciosamente,
Adriano Carlo de Carvalho
Presidente da Câmara Municipal de Buritama
Arquivos anexados
Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.
Ações do documento