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Reajuste
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por Lais Bacilieri Ortiz
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23/03/2016 16h20
Em 2015, a câmara e a prefeitura. teve o mesmo reajuste referente ao IGPM d jan/2014 a dez2014.Este ano os funcionários Prefeitura ta tendo reajuste de jan/2015 A dez/2015= 10,5443%.IGPM. Ta correto. Está ficando p traz jan, fev e mar/2016. O d câmara apesar d ser maior ta passando a perna nos funcionários, pois deveria ser d 13 e poucos %. Tão considerando o IGPM d mar/2015 a fev/2016.portanto está f icando p trás jan e fev/2015. Fonte portal Brasil.Geogle.
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Plano Diretor
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por Lais Bacilieri Ortiz
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03/08/2016 15h09
Bom dia!
Sou pesquisadora no IPPUR/UFRJ e estou pesquisando a legislação de regularização fundiária dos municípios a partir de dados da MUNIC/IBGE (munic.ibge.gov.br/).
Na MUNIC aparece que vocês tem o plano diretor datado de 2003, mas não consigo encontrar a lei (apenas a LC 188 que o altera), vocês poderiam me auxiliar e me enviar o texto da lei?
Atenciosamente,
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Ofício 251-16 Bruno.pdf
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por Lais Bacilieri Ortiz
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28/10/2016 16h11
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Cassação de Prefeitos 1992 a 2012
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Cassação de Prefeitos 1992 a 2012
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por Lais Bacilieri Ortiz
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28/10/2016 16h12
Ilustríssimo (a) Senhor(a) Responsável pelas Informações da Câmara Municipal de Buritama/SP
BRUNO MARTINS PESSOA, brasileiro, cientista político, portador da cédula de identidade RG nº 44.353.854-2, inscrito no CPF/MF nº 342.675.198-46; residente e domiciliado na cidade de São Paulo/SP, Rua Duilio, nº 204, AP 32 A, Água Branca, CEP 05043-020, endereço eletrônico brunopessoa6@gmail.com, vem, respeitosamente, perante Vossa Senhoria, com base na Lei Federal nº 12.527/2011 – Lei de Acesso à Informação, expor e requerer o que se segue:
Por meio da Lei de Acesso à Informação, o peticionário, requer dessa Câmara Municipal dados acerca da cassação de prefeitos deste município com trâmite nesta Casa Legislativa.
A razão do presente pedido é motivada pela pesquisa acadêmica, no âmbito da pós-graduação, desenvolvida no Departamento de Ciência Política da Universidade de São Paulo – USP que investiga justamente o fenômeno de cassação de prefeitos pelas Câmaras Municipais do Estado de São Paulo.
Conforme se denota, as informações requeridas não se encontram protegidas pelos artigos 23 e 24 da Lei 12.527/2011. Portanto, não há óbice legal para o acesso aos dados. Ademais, não se requer informações pessoais que poderiam trazer prejuízos ao presente requerimento.
Preenchido os requisitos legais do artigo 10 da referida lei, requer-se as seguintes informações:
1. Se houve instauração de processo de cassação de prefeito por esta Câmara Municipal entre os períodos de 1992 até 2012?
2. Se sim, quantos?
3. Requer-se a especificação do número do (s) processo (s) e ano que ocorreu (am)
4. Se sim, qual o crime/tipificação que foi imputado ao prefeito?
5. Ao final do processo, o prefeito foi cassado ou absolvido por esta Câmara Municipal?
6. Qual o quórum mínimo para a cassação do prefeito?
7. A votação da cassação do prefeito foi secreta ou nominal aberta?
8. Como cada Vereador votou no processo de impeachment/cassação do prefeito?
9. Quem presidia a Câmara e qual o seu partido durante o processo instaurado de cassação do prefeito pela Câmara Municipal?
10. Qual a base legal do trâmite/procedimentos nessa Câmara?
Com base no artigo 11, da Lei Federal nº 12.527/2011 requer-se que essas informações sejam fornecidas imediatamente, se disponíveis ou no prazo legal de 20 dias corridos, conforme artigo 11, §1º da lei citada. Cumpre ressaltar que a prorrogação de 10 dias deverá ser mediante justificativa expressa, conforme o artigo 11, §2º da Lei de Acesso à Informação.
Requer-se que as informações requeridas sejam enviadas via e-mail, no endereço eletrônico informado na qualificação.
Dos Pedidos
Diante do exposto, requer-se o envio das seguintes informações, via e-mail, no endereço eletrônico brunopessoa6@gmail.com, dentro do prazo legal estipulado pelo artigo 11, caput e parágrafos da Lei Federal nº 12.527/2011 dos seguintes dados:
1. Se houve instauração de processo de cassação de prefeito por esta Câmara Municipal entre os períodos de 1992 até 2012?
2. Se sim, quantos?
3. Requer-se a especificação do número do (s) processo (s) e ano que ocorreu (am)
4. Se sim, qual o crime/tipificação que foi imputado ao prefeito
5. Ao final do processo, o prefeito foi cassado ou absolvido por esta Câmara Municipal?
6. Qual o quórum mínimo para a cassação do prefeito?
7. A votação da cassação do prefeito foi secreta ou nominal aberta?
8. Como cada Vereador votou no processo de impeachment/cassação do prefeito?
9. Quem presidia a Câmara e qual o seu partido durante o processo instaurado de cassação do prefeito pela Câmara Municipal?
10. Qual a base legal do trâmite/procedimentos nessa Câmara?
Termos em que,
Requer deferimento.
São Paulo, 27 de agosto de 2016.
Bruno Martins Pessoa
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sobre gastos anuais da legislatura anterior
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por Lais Bacilieri Ortiz
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03/02/2017 13h20
Boa noite! Por favor, é possível - valendo do direito de cidadão - obter os valores dos gastos anuais referentes a legislatura passada? Ou qual janela do site oficial devo acessar para disponibilização da infromação desejada? Obrigado!
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sobre apresentação de contas da legislatura 2012-2016
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por Lais Bacilieri Ortiz
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03/02/2017 13h19
Boa noite! Respeitosamente, dirijo-me a área de competência citada acima, para reformulação do pedido inserido no espaço "assunto", tendo em vista que intenciono reforçar o pedido do protocolo gerado sob número 2017118210947, em estágio pedente. Havia uma preocupação com relação a estar fundamentado em alguma legalidade de direito declaradas normativamente na forma de Lei que, assim refaço, salvo equívoco, em determinação da Lei N.12527/2011 que define sobre a Lei de Acesso a Informação ( LAI ). Basta que seja apresentado o pedido na forma reduzida de balancete, objetivando os valores de gastos contabilizados por setor ou, segundo modelo oficial, desde que dentro da logicidade que se compreenda. Obrigado!
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resposta ao pedido formulado pelo protocolo 20170124234310
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por Lais Bacilieri Ortiz
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13/03/2017 08h22
Cara Senhora ou senhorita Lais.
Devo informar-lhe que o link disponibilizado não abre ( ou não responde ). Será que que é por falta de "atualização" do próprio site da Câmara ou há alguns outros procedimentos técnicos para acessá-lo? No caso - se por falta de habilidade técnica - requisitarei o auxílio de um profissional. Outro sim: o pedido refere-se "exclusivamente" aos gastos da Casa Legislativa durante o quadriênio da administração pública que se deu entre os anos de 2012 a 2016. Caso queiram e, seja legitimamente possível, enviem em PDF para o endereço de e.mail remetente. Em conformidade com a lei 12.527/2011 citando - a propósito - os Art.(s) 4º, 5º, 8º ( caput ) e 9º, a que se refere a lei, espero dentro do prazo previsto ( de 20 dias prorrogável para mais 10 dias) obter resposta conclusiva, o que, em contrariedade da lei já citada, forçará uma reclamação a ( O.G.U ) Ouvidoria Geral da União. Sem mais, meus sinceros agradecimentos.
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Pedido de emprego para a obra de ampliação do canal da usina hidroeletrica d
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por Lais Bacilieri Ortiz
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02/05/2017 16h54
CURRÍCULO VITAE
CLÁUDIA MARCIA COUTO PESSANHA
Rua Silvio Ferraz, 21 - Pq. Corrientes - Campos dos Goytacazes/RJ
Idade: 50 anos
Estado Civil : Solteira s/filhos
Tel. 22-30250222/ Cel. :22- 999752631
Carteira de Habilitação: Categoria(B)
Email: claudiacoutopessanha@gmail.com
OBJETIVO:
Atuar como Técnico em Segurança do Trabalho.
ESCOLARIDADE:
2º Grau Completo-Liceu de Humanidade de Campos.
3º Grau- Engenharia de Produção- UNISA- desde 2014-cursando
FORMAÇÃO PROFISSIONAL:
Técnico em Segurança do Trabalho - 2008- SENAC-RJ
Registro n° 13350/RJ- MTE
CURSOS EXTRACURRICULARES
Secretariado - SENAC
Informática (Windows, Internet, Pacote Office)
PPP - Perfil Profissiográfico Previdenciário - Totys -MG
Gestão de Sistema Integrado de SSO – Consultoria Verde Gaia - MG
VFL(Verificação Comportamental no Campo) – Anglo American- Porto do Açú-RJ
IPS (Índice de Prática Segura) - Anglo American – Porto do Açú-RJ
Auditoria Interna de QSMS – Verde Gaia (SOGI)
Direção Defensiva- SERTRE
Primeiros Socorros
Análise de Riscos – SENAI(Anglo American)Porto do Açú-RJ
Investigação de Acidentes- SESI/Anglo American- Porto do Açú-RJ
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL:
FCC- TARRIO Construções Ltda( Ramo de Construção Cívil Pesada, Construção de Portos e Exploração de Pedreira)
Principais clientes: Anglo American, Prumo Logistica S/A.
Cargo: Técnico em Segurança do Trabalho III
Período: 10/09/2013 até 21/11/16
Atuação:
• Aplicação de treinamentos de segurança (Introdutório,Mudança de Função, Briefing de Segurança,CIPA e Direção Defensiva).
• Inspeção nas áreas e liberação de documentações para inicio das atividades (rotinas de segurança) e Fiscalização de documentações das subcontratadas.
• Gestão de SSO (Avaliação de Risco;Elaboração de APR(Analise Preliminar de Risco);Análise de acidente e investigação;controle de documentos;controle de EPI;elaboração de Ordem de Serviço;Emissão de PPP;Check-list de equipamentos e máquinas e controle;Desenvolver e implementar medidas de prevenção e de proteção.
• Analise de PPRA/PCMAT/PGR/LTCAT/ das subcontratadas.
• Rotina de Inspeção de exploração de rochas e liberação de atividades(Pedreira Itaoca)
• Vistoria de veículos
• Organização da CIPA,
ARG LTDA- Ramo de Construção Cívil Pesada, Construção de Portos, Rodovias.
Principais clientes: MMX, OSX, LLX, ANGLO AMERICAN,Prumo Logistica S/A
Cargo: Técnico em Segurança do Trabalho III
Período: 09/04/2010 até 03/09/2013
Atuação:
• Responsável pela Coordenação da equipe de SSO;
• Responsável pelo atendimento a auditora interna de SSO;
• Responsável pelo controle e aplicação dos treinamentos de segurança (Introdutório, mudança de função, Brieefing de Segurança,CIPA e Direção Defensiva).
• Responsável pela gestão de mobilização de Empregados e Subcontratadas junto ao Contratante.
• Responsável pela implantação do PPRA/PCMAT
• Inspeção nas áreas e liberação de documentações para inicio das atividades (rotinas de segurança).
• Gestão de SSO (Avaliação de Risco;Elaboração de APR;Análise de acidente;controle de documentos;controle de EPI;elaboração de Ordem de Serviço;elaboração de PPRA/PCMAT.
• Aplicação do Sistema de Gestão Integrada- SGI
Locais de Trabaho:Porto do Açú(Minério/Estaleiro)- São João da Barra-RJ;Obra MMX- Igarapé-MG;Porto Sudeste- Itaguaí-RJ;Pedreira Itaoca-Campos dos Goytacazes-RJ.
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Emprego com Técnico de Segurança para Usina Hidroelétrica
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por Lais Bacilieri Ortiz
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02/05/2017 16h55
Gostaria que me informa-se como faço para enviar o meu currículo para esta seleção.
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Emprego com Técnico de Segurança para Usina Hidroelétrica
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por Lais Bacilieri Ortiz
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02/05/2017 16h55
Gostaria que me informa-se como faço para enviar o meu currículo para esta seleção.
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